Contagem regressiva para o lançamento oficial do videoclipe para o novo single do VEUMOR, distribuído em todas as principais plataformas de streaming no dia 21/04/2022.

O trabalho estreará nos dias 04 e 05 de junho, quando a banda estará participando ao lado de nomes como Claustrofobia, Krisiun, Nervochaos, Moonspell, Rebaelliun, Ratos de Porão e outros, do ‘Cultura Em Peso Fest – Online’.

O festival acontecerá de forma totalmente online nas datas supracitadas e será transmitido pelo canal do portal do Cultura Em Peso no YouTube, para ficar por dentro e conferir o videoclipe em primeira mão, inscreva-se CLICANDO AQUI.

Ouça “O Dia Dos Mortos” em seu serviço digital mais utilizado com apenas um clique, acesse AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Produtores interessados em levar a banda para seu evento, basta solicitar mais informações pelo e-mail veumormetalrock@gmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/veumor777
https://www.instagram.com/veumorband/
https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
https://veumor1.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88