Está disponível de forma oficial — desde o dia 14/03 — o mais novo EP da banda de Black Metal SATANIC EMPIRE, intitulado “Revenge”. O trabalho conta com 5 faixas inéditas gravadas com Lord Baalzebout nos vocais, que já podem ser encontradas em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

O SATANIC EMPIRE segue com tudo com seus lançamentos em 2024, a banda iniciou o ano com dois splits álbuns, o “Satanic War Kommand” (ao lado de Satanic Ritual) e o “Total War” (ao lado de MG 08, que ganhou uma versão em fitas cassete pelo selo norte-americano Jems Label). Logo em seguida, o grupo lançou o full length “Rise Of The Empire”, destacado pelo site Lucifer Rex pela sua “sonoridade muito agradável e uma capa excelente”.

Confira pelos links abaixo como ouvir todos estes trabalhos, adquirir “Total War” em fitas cassete e ler em primeira mão a resenha no portal de “Rise Of The Empire” divulgada recentemente:

“Satanic War Kommand”: https://sanguefrioproducoes.com/n/4583

“Total War”: https://sanguefrioproducoes.com/n/4602

“Rise Of The Empire” e fitas cassete: https://sanguefrioproducoes.com/n/4623

Lucifer Rex Magazine: https://sanguefrioproducoes.com/n/4641

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.instagram.com/satanic_empire6
https://satanicempire.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/@SatanicEmpire-lo5zi
https://li.sten.to/SATANICEMPIRE