Divulgando seu mais novo single, “All the Witches Hail”, os paulistas do PHANTOM MENACE apresentaram com este lançamento as referências visuais obscuras que permeiam seu trabalho e também o seu logo criado pela FUG DESIGN. Com referências old school e representando a crueza e rispidez da banda as linhas e fonte trazem a essência do trabalho da banda, confira:

PHANTOM MENACE é uma banda cuja proposta busca resgatar as raízes do Heavy Metal e unifica-las a crueza e rispidez do metal da morte forjado nos anos 80 E 90 junto a algumas influências experimentais de ambos os integrantes.

Iniciou seus trabalhos no ano de 2022 como um projeto, fundado por Corvo (All instruments), e com a entrada de Angelcörpse nos vocais a banda tem como intenção se unir a mais dois integrantes para excursionar ao vivo.

“All the Witches Hail” foi lançado no dia 10/03/2023 em todas as principais plataformas de streaming e visa apresentar oficialmente o debut álbum que está em fase final de masterização e já possui título e capa que ainda serão divulgados em breve. Ouça agora em seu serviço digital mais utilizado: https://li.sten.to/AllTheWitchesHail


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o PHANTOM MENACE, siga-os em sua página do Instagram AQUI.

Em paralelo, já está disponível o novo portfólio da FUG DESIGN, divulgado no segundo semestre de 2022, onde é possível encontrar ilustrações de capas de álbuns, logos e merchandising para bandas de Metal e Rock nacionais e internacionais, confira: https://fugdesign.com/#portfolio

Contato FUG: contato@fugdesign.com 
Contato para assessoria de imprensa e divulgação: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.instagram.com/fugdesign/
https://www.facebook.com/fugdesign/
https://fugdesign.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23