O artista brasileiro Thiago Boller, da FUG DESIGN, assinou a arte para o mais novo single do PHANTOM MENACE, intitulado “Chained In Lust”. O trabalho, desenvolvido com ilustração digital, foi feito junto com a banda e busca reforçar ainda mais a essência do som e letra da música, com referências de artistas dos anos 80 e do universo do Metal, confira:

“Chained In Lust”, que traz riffs marcantes, uma mescla de crueza e agressividade, em meio a um clima sombrio e cheio de luxúria é um prato cheio para os apreciadores do verdadeiro Metal oitentista, pode ser encontrado em TODAS as principais plataformas de streaming do mundo, CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

PHANTOM MENACE é uma banda cuja proposta busca resgatar as raízes do Heavy Metal e unifica-las a crueza e rispidez do metal da morte forjado nos anos 80 E 90 junto a algumas influências experimentais de ambos os integrantes.

Iniciou seus trabalhos no ano de 2022 como um projeto, fundado por Corvo (All instruments), e com a entrada de Angelcörpse nos vocais a banda tem como intenção de excursionar ao vivo.

“Chained In Lust” é uma prévia do que está por vir no debut álbum, previsto ainda para este ano de 2023. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga o PHANTOM MENACE em sua página do Instagram: https://www.instagram.com/_phantom.menace/

Conheça o portfólio completo da FUG DESIGN AQUI.

Contato FUG: contato@fugdesign.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA: https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.instagram.com/_phantom.menace/
https://www.instagram.com/fugdesign/
https://www.facebook.com/fugdesign/
https://fugdesign.com/