O novo single dos paulistas do INFESTATIO, intitulado “Never Fall Back”, não só apresentou de forma oficial a nova formação da banda como ganhou grande destaque na imprensa especializada.

A sexta edição da “PLAYLIST SANGUE FRIO - Especial 2021”, lançada na última segunda-feira (13/12), colocou este trabalho em maio a outros grandes nomes do Metal nacional, como Vulcano, Juggernaut, Póstuma, Desdominus, Creptum, Aztlán e MUITO mais. Ouça agora esses e diversos outros artistas diretamente pelo SpotifyDeezer ou YouTube Music acessando o link a seguir: https://li.sten.to/PlaylistSangueFrio06_2021


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Em paralelo, o INFESTATIO segue trabalhando e planejando o ano de 2022, com isso a banda comunica que está com sua agenda de shows oficialmente aberta, visando trabalhar na divulgação da sua nova formação bem como de seus vindouros trabalhos. Produtores interessados em mais informações escrevam para infestatio@hotmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 e solicite-as.

Ouça “Never Fall Back” em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/NeverFallBack

https://youtu.be/zBn4p8eE42g

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74