Ainda celebrando a ótima recepção de “Reign in Darkness”, os catarinenses do IMPIEDOSO concederam uma importante entrevista ao portal de notícias Chama do Metal.

Neste bate papo, o baixista Nahash falou um pouco mais deste atual trabalho, nova formação, projetos para uma possível turnê nacional e europeia, mas principalmente sobre seu vindouro álbum, dando mais detalhes, bem como previsão, e o que esperar do mesmo.

“Gostaria muito de ainda poder dizer que isto aconteceria este ano, mas isso não será mais possível. Inúmeros problemas e compromissos de ordem pessoal se abateram sobre a banda este ano, e não teremos mais tempo hábil para agir com dedicação em gravações até dezembro. E jamais lançaremos algo que não nos agrade. Não estaríamos sendo honestos. Nem conosco, nem com quem aprecia nosso trabalho. Então, o próximo álbum deve ser lançado até a metade de 2020.” – Comenta o músico. ‘Reign in Darkness’ contém muitas músicas que haviam sido divulgadas nas demos. Foram lapidadas para se encaixarem ali. Eram músicas que já tocávamos em shows. Então quem acompanhava nosso trabalho, sabia mais ou menos o que estava por vir. Este álbum vindouro será repleto de músicas inéditas, que nunca saíram dos estúdios. Então será uma grande surpresa para todos.” – Finaliza Nahash.

Leia a entrevista completa aqui: http://www.chamadometal.com/2019/09/entrevista-impiedoso.html?m=1

Ouça atual álbum “Reign in Darkness” aqui:

https://open.spotify.com/album/0y0vJQAg5U0GvQgV7tV3Kn

Assista ao videoclipe de “Pelas Desgraças de deus”, lançado – com a antiga formação – em comemoração aos 20 anos de carreira da banda:

Produtores interessados em levar o IMPIEDOSO para seus eventos, escrevam para impiedoso@impiedoso.com ou no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImpiedosoHorde/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Impiedoso/47