Em meio à divulgação do seu atual trabalho, “Ordeal Of The Abyss”, os goianos da HÉIA serão destaques na próxima edição do programa ‘Metal In Nordest’. A banda conversará com exclusividade com Reinaldö Steel (reconhecido divulgador da cena do Metal Underground), onde falará um pouco mais do supracitado lançamento, turnê sul-americana, projetos futuros e MUITO mais.

‘Metal In Nordest’ com a HÉIA irá ao ar AO VIVO no próximo dia 14/08 (domingo), a partir das 20 horas pelo canal oficial do Power Thrashing Death no YouTube. Acesse o link a seguir, inscreva-se e ative o sininho para receber as notificações e confira este bate-papo em primeira mão: https://www.youtube.com/c/ProgramaPowerThrashingDeathOnLine

Assista às edições anteriores do ‘Metal In Nordest’ aqui: https://www.youtube.com/c/ProgramaPowerThrashingDeathOnLine/videos

Em outras notícias, a HÉIA disponibilizou o álbum “Ordeal Of The Abyss” em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo. Encontre-o na sua mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Para mais informações sobre lançamentos físicos – nacionais e internacionais – entre em contato com a banda pelas redes sociais:

 | Facebook | Instagram |

Produtores interessados em levar a HÉIA para seus eventos, escrevam para heia666@hotmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e saiba mais.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.instagram.com/heia_oficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55