Com a promessa de ser um dos expoentes do Crossover/Thrash brasileiro, o GATILHO CANHOTO acaba de anunciar sua mais nova parceria para este ano de 2023.

A banda agora faz parte do cast de artistas da Sangue Frio Produções, e esta ficará encarregada de cuidar dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, divulgação em massa na internet, manutenção de agenda e muito mais.

Saiba mais CLICANDO AQUI.

GATILHO CANHOTO é uma banda de Crossover/Thrash formada em meados de 2022 na cidade de Jundiaí/SP pelos músicos Cris Dafré (Baixo e Vocal), Rafão Neves (Vocal/Guitarra) e Fábio Germano (Guitarra).

Idealizada por Cris Dafré, tem como conceito descrever em suas letras as deficiências morais das pessoas dessa nova era, estampadas facilmente em postagens fúteis em redes sociais. Também tenta relembrar um pouco do espirito Punk, de revolta contra a adoração ao dinheiro, poder e vaidade. Para fortalecer essa energia de revolução, a parte instrumental é regada de batidas rápidas, harmonias caóticas e melodias raivosas.

Toda composição está, no momento, a cargo de Cris Dafré e a produção do álbum, intitulado “Quem Manda Aqui”, está nas mãos do guitarrista Fabio Germano, musico muito experiente na estrada e em estúdios de gravação. Este trabalho, assim como os vídeos relacionados a ele, estão com data prevista de lançamento dia 13/07/2023 em todas as plataformas digitais e também será lançado em vinil com tiragem limitada.

FORMAÇÃO:
Cris Dafré – baixo e vocal
Rafão Neves – vocal e guitarra
Fábio Germano – guitarra

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/GATILHOCANHOTO/104
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.instagram.com/gatilhocanhoto/
https://www.youtube.com/@GATILHOCANHOTO