A Sangue Frio Records e a banda brasiliense FLAMMEA têm o prazer de anunciar que o EP “In The Front Of The Mirror” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming do mundo. Ouça as três faixas, gravadas originalmente em 1989, remixadas e relançadas em 2022 no YouTube, CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Para mais informações sobre os lançamentos da Sangue Frio Records, entre em contato pelo e-mail sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.

Em outras notícias, a FLAMMEA noticiou recentemente que sua agenda de shows para este ano de 2023 segue com datas disponíveis. Com o objetivo de sair em turnês e apresentar-se em eventos pelo Brasil, a banda confirma que está aberta às propostas de produtores de shows e booking para cumprir com este objetivo. Interessados podem enviá-las para o e-mail contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 (Sangue Frio Produções).

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/FLAMMEA/100
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/FlammeaOfficial
https://www.youtube.com/channel/flammeaoficial610
https://www.metal-archives.com/bands/Flammea/11296
https://li.sten.to/FLAMMEA