Os paulistas do DIABÁLLEIN estarão levando seus dois lançamentos de 2022, “Misanthropy Cronicles” e “Misosphy”, para a edição de número #58 do Programa Sangue Frio Produções.

Além de ter estes dois trabalhos supracitados executados na íntegra no decorrer da programação, a banda falará um pouco mais a composição, gravação, produção destes materiais, bem como sobre seu momento musical, cena local, projetos futuros para este segundo semestre de 2023 e MUITO mais.

Confira abaixo como ouvir o Programa Sangue Frio Produções #58 – Especial DIABÁLLEIN:

Rádio Exmera – Toda quinta-feira a partir das 20 horas e reprisado semanalmente: http://www.radioexmera.com/
Skate Metal Old Web Rádio – Todo sábado e domingo a partir das 08 horas e reprisado semanalmente: https://www.skatemetalold.com/

O programa estará disponível após o dia 09/06/2023.

Em outras notícias, “Misanthropy Cronicles” estará integrando – no próximo dia 14/06/2023 – todas as principais plataformas de streaming e download do mundo, em uma parceria com a Sangue Frio Records. Acesse o link a seguir e faça AGORA seu pré-save: https://onerpm.link/672982522998

CONTATOS PARA SHOWS E TURNÊS:
E-mail: diaballeindiaballein@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: https://sanguefrioproducoes.com/bandas/DIABALLEIN/98
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/diaballeinblackmetal
https://www.instagram.com/diaballeinblackmetal/
https://www.youtube.com/@diaballeinblackmetal/
http://diaballein.webnode.com/
https://li.sten.to/DIABALLEIN