Os paulistas do DEATHSLAÜGHTER acabam de lançar seu mais novo trabalho, intitulado “Passing Through The Valley of The Sodomites”, via Cianeto Discos (Brasil) em digipack e Timeworn Records (EUA) em fitas cassete.

A arte da capa, capa alternativa/contracapa contou destes materiais, contou com a assinatura do artista brasileiro Thiago Boller, da FUG DESIGN, que fez uma releitura das obras de Gustav Dorè para a Divina Comédia em uma ilustração feita a mão com tinta a óleo, confira:

Também foi desenvolvido pela FUG DESIGN, o encarte para LP e CD, que serão lançados em breve. Ouça “Passing Through The Valley of The Sodomites” aqui:

Confira também pelo Bandcamp CLICANDO AQUI.

DEATHSLAÜGHTER é uma banda de Black/Death Metal formada em 2016 na cidade de São José dos Campos/SP. Atualmente conta com Count Demönlust (guitarra/baixo/voz), Rudimentary Light (bateria) e Truesodomizer (guitarra solo/teclado) e possui em sua discografia uma demo, dois EP’s e dois full lenght’s.

Siga-os em suas redes sociais:

FacebookInstagram |

Em outras notícias, já está no ar o novo site da FUG DESIGN, acesse agora e confira TODOS os seus trabalhos: https://fugdesign.com/

Contato FUG: contato@fugdesign.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.instagram.com/fugdesign/
https://www.facebook.com/fugdesign/
https://fugdesign.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23