Muito perto de lançar seu mais novo álbum, “Homines in Bestiales Formas”, os paulistas do CORPORATE DEATH já começam a divulgar mais informações acerca deste material.

Em suas redes sociais a banda já havia liberado a capa e agora chegou a hora do tracklist, que contará com 8 faixas, além de participações especiais de Aline Lodi (Exhortation), Laudmar Bueno (War Eternal), Evandro Miranda (Corporal Sores, Vile Existence), André Bairral (Fim da Aurora) e José Mantovani (Ayin, Desecrated Sphere, Collapse NR), confira:

Tracklist:

1 – Mourning of Angels (Part. Laudmar Bueno)
2 – Soulkeeper (Part. Laudmar Bueno e Evandro Miranda)
3 – Tides of Misery (Part. Aline Lodi)
4 – Kill The Whore (Part. Laudmar Bueno)
5 – Silent Despair (Part. Aline Lodi e Laudmar Bueno)
6 – In The Shadows
7 – The Burden (Part. André Bairral)
8 – Judgement in Heaven

“Homines in Bestiales Formas” é o quarto álbum do CORPORATE DEATH, foi mixado pela From Hellcords Studios e está previsto para fevereiro de 2022 pelos selos Rapture Records, Cianeto Discos, Misanthropic Records e Extreme Sound Records. Siga a banda em suas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/corporatedeath
Instagram: https://www.instagram.com/corporate.death/
Site oficial: http://www.corporatedeath.net/

Em outras notícias, o trio paulista já está com sua agenda de shows aberta para este ano de 2022, com o objetivo de montar uma turnê do disco supracitado, bem como divulgar seus materiais anteriores. Produtores interessados em mais informações, basta solicitar pelo e-mail contato@corporatedeath.net ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204.

Ouça gratuitamente o CORPORATE DEATH em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/CorporateDeath


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/corporatedeath
https://www.instagram.com/corporate.death/
http://www.corporatedeath.net/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CORPORATEDEATH/92