Finalmente! O novo álbum do VULCANO está pronto, intitulado de “XIV” o full lenght estará disponível nas lojas e vendas online a partir do dia 31 de janeiro de 2017.

“‘XIV’ promete ser um álbum mantenedor da originalidade irrefutável do VULCANO, bem como proporcionar aos fãs a sonoridade díspar de que a banda sempre foi detentora, desde seus primórdios, porém longe do saudosismo. Esta produção abandona as afinações baixas utilizadas nos dois últimos álbuns retomando os timbres verdadeiramente originais em que guitarras soam como guitarras e bateria como bateria. A capa tem o formato ‘Digipack’ com uma concepção bastante simples, como deve ser toda embalagem que acomoda uma joia ou uma relíquia. Possui apenas informações suficientes que interessam ao ouvinte a as letras que tem a mesma importância que a música. O tema abordado neste álbum é a aliança unilateral de um Deus para com seu povo escolhido onde a fidelidade e a fé é raivosamente cobrada com maldições, destruição, sacrifícios de sangue e cruéis castigos, Um Deus vingativo e cruel que reina através do medo. Também em uma e outra canção, o tema permeia o êxtase da alma de um verdadeiro ‘headbanger’ para com sua natureza intrínseca na exaltação ao Metal, puro e honesto.” - Completa Zhema Rodero (guitarrista e fundador da banda)

 Mais um álbum lançado pelo selo “Renegados Records Brazil”, licenciado para a Vingança Music com distribuição pela "Voice Music" e "Sangue Frio Records". Confira agora a capa e tracklist do novo álbum “XIV”:

Tracklist:
01 – Propaganda and Terror
02 – Thunder Metal
03 – The Tides of Melted Metal
04 – Necrophagy
05 – Behind The Curtains
06 – Thou Shalt Not Kill
07 – Paradise On Holocaust
08 – The Face Of The Abyss
09 – To Kill Or Die
10 – I’m Back Again

 Em entrevista ao programa “Rádio Oz Rock”, Zhema Rodero divulgou detalhes do vindouro álbum, além de disponibilizá-lo na íntegra para audição. Confira: https://www.mixcloud.com/RADIO_OZ/radio-oz-rock-apresenta-o-novo-trabalho-da-banda-vulcano-14-entrevista-com-zhema-rodero-e-%C3%A1lbum/

 Em breve a banda VULCANO, junto à Sangue Frio Produções disponibilizará o “premiere” do novo full length para resenhas, via e-mail. Imprensas interessadas entrar em contato pelo seguinte endereço: contato@sanguefrioproducoes.com.

Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20