Uma das maiores reuniões de músicos do Metal nacional aconteceu em meio a uma pandemia. O ano é 2020, quando João Gordo (Ratos de Porão), Prika Amaral (Nervosa), Guilherme Miranda (Entombed A.D. e KroW), Moyses Kolesne (Krisiun), Castor (Torture Squad) e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy e Mixhell) se uniram em forma de protesto para formar o REVOLTA!

E a banda já divulgou a capa do seu primeiro single, intitulado “Hecatombe Genocida”, que contou com arte desenvolvida pelo artista brasileiro ALCIDES BURN, confira:

Segundo o projeto: a ideia de juntar um integrante de cada uma das maiores bandas de Metal do cenário nacional veio de um sentimento em comum de não aceitação do que vem acontecendo no Brasil. A vontade de se expressar e de protestar em forma de música é algo importante num momento como esse, o músico canta o que sente, o músico toca o que afeta ele, é necessário falar sobre isso, arte é livre de regras, a liberdade ainda existe e esse projeto vai falar sobre a visão e sentimentos de assuntos atuais”. Prika Amaral completa: “Não se trata só de política, e sim de respeito ao próximo e respeito a todas as vidas”.

O REVOLTA divulgou “Hecatombe Genocida” como um videoclipe, assista:

Contatos:
Facebook: http://facebook.com/revoltabanda
Instagram: http://instagram.com/revoltabanda
E-mail: revolta20666@gmail.com

Conheça um pouco mais dos trabalhos da BURN ARTWORKS seguindo-a em suas principais redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/burnartworks
Instagram: https://www.instagram.com/alcidesburn/
Site Oficial: https://www.burnartworks.com/

Entre em contato diretamente com o artista ALCIDES BURN pelo e-mail alcidesburn@gmail.com ou pelo link https://www.burnartworks.com/contact.

Imprensa interessada em entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – o artista escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato BURN ARTWORKS: alcidesburn@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.burnartworks.com/
https://www.facebook.com/alcides.burn
https://www.instagram.com/alcidesburn/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27