Os catarinenses do ORTHOSTAT seguem trabalhando pesado nas composições durante esta quarentena e já preparam a divulgação de seu novo single, intitulado “Null”, para os próximos dias.

Seu lançamento será feito pela CD Baby – em parceria com a MS Metal Agency – e integrará os principais serviços de streaming e download do mundo. Siga a banda em sua plataforma mais utilizada e fique por dentro de todos os seus atuais e futuros trabalhos:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zXeOHVpQeD68rdcqe4vaU
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/10895028
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/orthostat/1146568102
Napster: https://us.napster.com/artist/orthostat
Claro música: https://www.claromusica.com/artist/1324654/BR
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B01L7ABZU0

“Null” apresentará o álbum que sucederá o bem recebido “Monolith Of Time”, estreado em 2019 ganhando o público e a imprensa especializada. Em seu canal no YouTube, o ORTHOSTAT vem lançando uma série de vídeos, intitulado “Monolith of Time full video album”, que visa trazer uma maior explicação para as letras abordadas neste material. Confira a playlist completa das faixas já divulgadas: https://www.youtube.com/watch?v=h1cH6YAa3sA&list=PLCkoAgiWpnANqEuUUc8dgXOKgpBhcvZdF

Increva-se-se no canal oficial do ORTHOSTAT e ative o sininho para receber as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65