A banda catarinense de Death/Black Metal OBSCURITY VISION é um dos destaques na terceira edição da “Coletânea O Subsolo - Heavy Metal”

Organizada pelo site O Subsolo, a compilação têm como foco a distribuição física unindo, em 20 faixas, grandes nomes e também revelações do Metal nacional.

Dentre os participantes, figuram neste compilado nomes como Threzor, The Undead Manz, Cavera e muitos outros. O OBSCURITY VISION está presente com a música “Last Chance to Life”, que foi regravada com a nova formação especialmente para este trabalho. Saiba mais pelo link: http://www.osubsolo.com/2017/10/coletanea-o-subsolo-absorvendo-todas-as.html

Em outras notícias, o OBSCURITY VISION já inicia os preparativos para o lançamento oficial do debut álbum. Gravado e produzido no estúdio “A Todo Volume” em Forquilhinha/SC, “Dark Victory Day” está previsto para novembro/dezembro de 2017 e será lançado pelos selos Corvo Records (versão física) e Sangue Frio Records (versão digital). Confira agora a música “Violência”, faixa destaque deste full length:

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/obscurityvision.br
http://www.obscurityvision.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ObscurityVision/40