“Old Memories Of The Past” da banda curitibana MORTUO tem chamado uma enorme atenção, não só da mídia especializada, mas também do público em geral nos últimos dias. É notória sua grande procura e também uma série de críticas positivas vindo de sites nacionais e intencionais.

Prova maior desta grande visibilidade do álbum de estreia é o novo jogo, feito pela Metal Puzzle usando a capa do full length “Old Memories Of The Past”. O jogo, no formato Flash Player e estilo puzzle, pode ser conferido da seguinte maneira:
1º – Acesse o site http://mortuo.com/;
2º – Clique em "Game";
3º – Escolha o nível de dificuldade;
4º – Clique em Play e pronto! Divirta-se;
O jogo também está disponível para ser baixado, para isso, basta clicar no botão relacionado abaixo do jogo e o download iniciará automaticamente.

A Metal Puzzle é uma empresa direcionada a design de games, e trabalha na criação de jogos para banda de Heavy Metal em geral, o principal objetivo da mesma é massificar a divulgação de um determinado artista criando o jogo a partir da capa de seus trabalhos. Para conhecer mais sobre a Metal Puzzle acesse: https://www.facebook.com/metalpuzzlegame

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/mortuo.official/
http://www.mortuo.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Mortuo/36