Após o lançamento de um dos melhores trabalhos de Death Metal de 2017, o “Between the Existence And The End”, os gaúchos do MORTHUR diminuíram um pouco o ritmo de suas atividades, porém seguiram firmes na composição de um novo álbum.

Ao final de 2018, Jeferson Casagrande – guitarrista, vocalista e fundador da banda – concedeu uma importante entrevista ao site Rock Gaúcho, onde falou um pouco mais sobre este último ano “mais calmo” do grupo, atual momento e formação, projetos futuros e muitos mais.

“Tivemos um ano bastante conturbado e consequentemente a banda sofreu com isso. Devido à falta de disponibilidade e mudança de prioridades dos integrantes, nos obrigamos a pausar praticamente todas atividades que havíamos planejado para 2018. Infelizmente o novo álbum está estagnado também, embora já tenhamos criado boa parte das músicas novas. Esperamos que em 2019 a banda ganhe um novo fôlego para botar em prática o que não conseguimos este ano.”

Leia a entrevista completa aqui: https://www.rockgaucho.com.br/entrevista-com-a-banda-morthur/

Em paralelo, ainda é possível adquirir “Between the Existence And The End” por apenas R$ 20,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou Sedex) acessando o link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/37-morthur-between-the-existence-and-the-end.html

Obs: Ótimo desconto no atacado.

Outra forma de comprar o CD pode ser feita diretamente com a banda pelos contatos listados abaixo:

E-mail: contato@phobosdarkart.com
Facebook: https://www.facebook.com/morthurband

Ouça-o na íntegra pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl

Encontre nas demais plataformas digitais: https://sanguefrioproducoes.com/n/1031

Contato para shows: contato@phobosdarkart.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/morthurband
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Morthur/1