A banda paulista MONSTRATH foi destaque no site Portal do Inferno, onde concedeu uma abrangente entrevista para o mesmo.

 Conduzido por Aline Pavan, o bate papo exclusivo abordou, dentre outros assuntos, seu debut álbum e o baixista do grupo, Morales Elmano, deu mais informações sobre o que está por vir:

“Adianto que as músicas estão nervosas e trabalhadas como se fossem diamantes raros. Serão 9 músicas, e estamos estudando um bônus para versão europeia. Tudo indica que deve ser lançado em outubro, espero. Ah, e ainda está sem nome, essa é a parte mais complicada.” – Completa o músico.

 Leia a entrevista completa pelo link a seguir e fique por dentro de todos os projetos da banda para 2017, que não são poucos: http://www.portaldoinferno.com.br/entrevistas/monstrath-morales-elmano.html

Confira o videoclipe de “Child Of God”, atual single do MONSTRATH:

 Em paralelo, o MONSTRATH está em processo de agendamento de datas para iniciar a pré-divulgação do vindouro trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou monstrath@gmail.com.

 Todas as resenhas, entrevista e matérias especiais sobre o MONSTRATH, você pode conferir acessando o clipping oficial do grupo disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Monstrath.pdf

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50