A turnê de divulgação para o atual álbum, “Eyes Of Madness”, da banda catarinense KHROPHUS, intitulada “Spreading The Madness Tour” inicia o segundo semestre de 2017 extremamente positiva para o grupo, tomando inclusive, projeção internacional.

 A banda já havia se apresentado na Argentina no início deste ano em data única, porém agora a passagem será um pouco mais extensa, onde o KHROPHUS desembarcará em três países – Bolívia, Argentina e Paraguai – para oito apresentações. A segunda metade de 2017 também marcará, para a turnê, sua segunda apresentação no ano ao lado do mundialmente reconhecido Krisiun, além de passar pelos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, é claro, Santa Catarina.

 Ao todo, o KHROPHUS já soma um total de vinte e dois shows em 2017, que, ao final do mesmo, se somará as datas da turnê completa para confecção de uma bonita camiseta que será comercializada ao público.

Confira datas de 2016: http://bit.ly/KhrophusSMT2016

Produtores interessados em levar a “Spreading The Madness Tour” para seus respectivos eventos podem escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com e solicitar um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

https://www.facebook.com/Khrophus/

http://khrophus.com/site/

http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30