Ao se apresentarem na segunda edição do Frai'n Hell Rock Festival, os catarinenses do KHROPHUS concederam uma entrevista ao portal O Subsolo.

Em um bate papo, conduzido pela jornalista Jordana Aguiar, Hugo Deigman (baixista e vocalista) e Adriano Ribeiro (guitarrista) falaram um pouco sobre o evento em questão, ingresso do novo frontman ao grupo e os projetos atuais e futuros, confira um trecho:

“Já que falamos um pouco, agora vamos expor completamente (risos). Estamos com músicas novas, estamos compondo mais músicas aos poucos, não fazemos nada com pressa, porque a gente acredita que a composição tem vida própria, então ela nasce, cresce e morre, e o tempo em que isso vai acontecer é indeterminado. A gente deixa a música amadurecer. Quanto aos lançamentos, nós temos previsão de gravar o próximo CD em 2018, talvez em 2019, depende. Além disso, temos um acordo com uma banda da Espanha (chamada Apostles of Perversion). Nós estamos lançando em conjunto um EP/LP com duas músicas novas de cada banda que será lançado ano que vem. Esse EP nos oportunizou fazer uma turnê novamente na Europa e também na África (em 2018), vamos passar por esses lugares em pelo menos 20 dias.” - Adriano Ribeiro (guitarrista e fundador do KHROPHUS)

Confira a entrevista completa pelo link a seguir: http://www.osubsolo.com/2017/10/entrevista-khrophus.html?m=1

Em outras notícias, o KHROPHUS se prepara para mais uma passagem pela Argentina ainda neste mês de novembro. O grupo estará levando a “Spreading The Madness Tour 2017” para três apresentações, sendo elas em Rosário (17/11), Buenos Aires (18/11) e finalizando em Córdoba (19/11), esta última no, já conhecido “Criminal Metal Camp 2017”, onde a banda estará dividindo palco com outras 30 bandas. Para mais informações acesse: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1124 

Produtores interessados em levar a turnê supracitada do KHROPHUS para seus respectivos eventos ainda há datas disponíveis. Escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com e saiba como.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/ 
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30