Isso mesmo! Logo após lançar o álbum “Reign in Darkness”, os catarinenses do IMPIEDOSO já iniciam o planejamento de uma turnê nacional.

A banda revelou mais detalhes em uma entrevista concedida ao portal Huzinc.com, onde o baixista e cofundador Nahash comentou sobre este e outros próximos passos do grupo:

“Estamos agendando datas para uma turnê nacional. Logo anunciaremos o caminho dessa profanação! Em paralelo estudamos a gravação de um videoclipe e também de um 7EP.” - Completa o músico.

Conduzida por Aline Pavan, a entrevista também abordou muito o atual trabalho, “Reign in Darkness”, seus conceitos sobre o mesmo, métodos de composição e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://www.huzinc.com/blog/impiedoso-quase-20-anos-dedicados-ao-underground-nacional-entrevista-exclusiva/

Produtores interessados em reservar uma data para qualquer cidade do país escreva para impiedoso@impiedoso.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Em outras notícias, o “Reign in Darkness” foi disponibilizado nos principais serviços de streaming, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0y0vJQAg5U0GvQgV7tV3Kn
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/43996591
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/album/reign-in-darkness/id1254917876
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/3185869

Para adquirir o álbum supracitado – na versão física e digital – e apoiar o IMPIEDOSO, acesse o Bandcamp oficial do grupo pelo link a seguir: http://impiedoso.bandcamp.com/album/reign-in-darkness

Outra forma de comprar o CD pode ser feita pela loja da SANGUE FRIO RECORDS, confira: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/39-impiedoso-reign-in-darkness.html

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImpiedosoHorde/ 
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Impiedoso/47