2018 nem bem começou e a banda de Black Metal IMPERADOR BELIAL já anunciou seu primeiro trabalho para este ano.

Trata-se do novo álbum “Inkubus Origins”, que chega em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo carioca e será lançado oficialmente no Brasil no mês de abril pelo selo Nightmare Productions, enquanto a versão importada virá pelas mãos da gravadora ucraniana Depressive Illusions Records fazendo uma distribuição especial na versão tape (fita cassete).

Este material reunirá 13 músicas do IMPERADOR BELIAL, que foram divulgadas separadamente em quatro split álbuns - um deles apenas na Malásia - e ao mesmo tempo, mostrará as raízes e a evolução da banda ao longo dos anos. A arte do vindouro trabalho conta com a assinatura de Thiago Caronte (Velho), já o desenvolvimento gráfico e layout ficou a cargo de Yuri Opositor (Orthodox Devil Arts), conhecido artista do cenário nacional e internacional, confira:

Paralelamente, o IMPERADOR BELIAL segue em processo de finalização do novo álbum que também será lançado em 2018, porém no segundo semestre, contendo 8 faixas inéditas e um cover.

Produtores: O grupo já está com sua agenda de shows aberta para este ano, interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou imperadorbelial666@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51