Após o retorno da sua miniturnê em São Paulo, a conceituada horda goiana HÉIA anunciou, em suas redes sociais, sua mais nova formação e as novidades não param por aí:

Formada em 1999, sua história e dedicação ao Black Metal completam em 2024 seus 25 anos e pela primeira vez, com o ingresso do guitarrista Groe, o baixista Maldição (Burning in Hate) e o retorno do baterista Desgraça — ao lado do vocalista, guitarrista e fundador Místico —, a banda torna-se um quarteto para dar segmento nos projetos e somar nos trabalhos de composição para um novo álbum.

FORMAÇÃO OFICIAL 2024:

Místico – guitarra e vocal
Groe – guitarra
Maldição – baixo
Desgraça – bateria

Em outras notícias, como supracitado a HÉIA passou recentemente pelo estado de São Paulo, onde celebrou três ótimas e receptivas apresentações. Em uma delas, na cidade de São Caetano do Sul/SP, a banda teve seu show completo gravado e já disponibilizado no YouTube. Assista agora e confira sua performance nos palcos:

Interessado em assistir faixa a faixa deste show? Siga a HÉIA em seu canal no YouTube e confira todos os vídeos lançados pela banda: https://www.youtube.com/@hordaheia/videos

ATENÇÃO PRODUTORES: A HÉIA confirmou que já está com sua agenda de shows aberta para 2024. Produtores interessados em levar um dos principais nomes do Black Metal nacional para seus eventos, escrevam para heia666@hotmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 — Sangue Frio Produções — e solicitem mais informações.

Encontre, salve e ouça todos os principais lançamentos da horda em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.instagram.com/heia_oficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://li.sten.to/Heia