A banda paranaense de Thrash Metal FUSILEER concedeu uma entrevista para o site Extreme Aggression onde liberou informações importantes sobre seu vindouro álbum.

 Em um bate papo abrangente, o baixista e vocalista Chrystian Oliveira revelou, não só como anda o processo de gravação, mas também o título do debut álbum, confira:

“A respeito do novo álbum, surgiu a ideia a um ano atrás, mas tudo tem que ser bem planejado, nada com muita pressa e esse ano entramos em estúdio novamente bem mais experientes em questão técnica e musical, mais do que ninguém somos os que mais queremos ver o resultado final. Como falei um passo de cada vez. O que podemos adiantar que vai ficar ‘fodastico’ ainda em processo de gravação nossas expectativas já estão sendo superadas, estamos contando com o excelente trabalho do nosso brother Alessandro (Space K Stúdio) que está conosco desde a pré-produção do álbum, então tudo está sendo executado com o máximo cuidado e profissionalismo para que o resultado final seja o melhor possível. As letras são compostas de vários fatores algumas falam de guerras passadas acontecimentos que ficaram marcados, aos que lutaram para ter sua honra, outras são críticas ao fanatismo extremo do ser humano em diversos fatores, religião, ideologias, crenças em geral e também as letras feitas em português como tem uma no EP ‘War Triumph’ com o título ‘Extermínio’ e nesse novo álbum ‘Extreme Torture’ a faixa ‘Corrupção’ são diretamente escritas ao caos que vive o Brasil atualmente.” – Completa o músico.

 O grupo também falou sobre seu atual EP, “War Triumph”, e sua distribuição digital, início do grupo, métodos de composição e muito mais. Leia a entrevista completa aqui: http://blogextremeaggression.blogspot.com.br/2017/08/entrevista-fusileer-thrash-metal.html

 “Extreme Torture” será o primeiro full length do FUSILEER, produzido por Alessandro Küster o trabalho segue sendo gravado no Space K Stúdio, já a arte gráfica, vem sendo desenvolvida pela FUG DESIGN e em breve será divulgada pela banda.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/Fusileer/
http://fusileer.wixsite.com/fusileer
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Fusileer/42