A ESPERA ACABOU! A banda de Heavy Metal EYES OF BEHOLDER já se encontra em contagem regressiva para finalmente retornar aos palcos neste ano de 2024, para alegria dos headbangers paulistas. A banda estará, neste sábado (20/04) a partir das 14h e 30min, no teatro do CEU Vila Alpina, onde promete um show exclusivo, GRATUITO e com convidados super especiais. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações:

SERVIÇO:
Show: EYES OF BEHOLDER no teatro do CEU Vila Alpina
Local: CEU Vila Alpina/Vila Prudente
Endereço: Rua João Pedro Lecór, nº 144, Vila Alpina – São Paulo/SP
Data: 20/04/2024
Horário: A partir das 14h e 30min
Ingressos: ENTRADA FRANCA
Censura: LIVRE
Realização: L&E Produções

A primeira ‘temporada’ desta rota de shows em São Paulo seguirá até o final deste primeiro semestre e passará por bairros como Vila Alpina, Jardim Nossa Sra. do Carmo, Jardim Bom Refugio, Tatuapé, Jaragua e Vila Pirajussara. Confira abaixo o cartaz completo com os locais confirmados:

Para ficar por dentro de TODAS as atualizações de cada show supracitado, siga o EYES OF BEHOLDER pelos links disponibilizados abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/bandaeyesofbeholder/
Site Oficial: https://www.eyesofbeholder.com.br/
SFP – Press & PR: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/EYESOFBEHOLDER/106

Em outras notícias, os paulistas estão com sua agenda de shows aberta para este ano de 2024. Produtores interessados em leva-los para seus eventos escrevam para producoes.le@gmail.com ou no WhatsApp em (11) 97018-2475 (Eric Lentini) e solicitem mais informações.

Todas as páginas oficiais das principais plataformas de streaming e download do mundo do DANIELE KRAUZ podem ser encontradas no ListenTo completo disponibilizado pela SFP – Press & PR CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Receba essa e outras notícias em primeira mão participando do canal oficial da SFP – Press & PR no WhatsApp AQUI: https://bit.ly/SFPWhatsAppChannel 

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES 
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato  
Sites relacionados: 
https://www.instagram.com/bandaeyesofbeholder/
https://www.facebook.com/eobheavyrock  
https://www.eyesofbeholder.com.br/  
https://li.sten.to/EyesOfBeholder