Ainda dedicando-se em divulgar massivamente o trabalho de estreia, “Humanity Isolated”, a banda de Death Metal ESCARNNIA segue focada em inflar sua agenda de shows neste segundo semestre.

Produtores interessados em buscar mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou escarnnia@gmail.com e solicitar um orçamento.

“Humanity Isolated” foi lançado no formato físico em 2017, via Classic Metal Records, e em âmbito digital junto à SANGUE FRIO RECORDS, adquirindo números surpreendentes e sendo colocado como destaque do ano em inúmeros veículos de comunicação do Brasil.

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o ESCARNNIA pode ser conferida no clipping da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Escarnnia.pdf

Mais informações sobre debut álbum “Humanity Isolated” nos serviços de streaming: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/1013 

Adquira o álbum “Humanity Isolated”: https://goo.gl/VB3aXc
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Escarnnia
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Escarnnia/46