Uma das revelações do Metal Extremo brasileiro, ESCARNNIA, foi destaque na edição de número #223 da principal revista física relacionada a Rock/Metal do Brasil, Roadie Crew, onde concederam uma entrevista para a mesma.

 Neste bate-papo, conduzido por Valtemir Amler, a banda falou, principalmente, sobre seu debut álbum, intitulado “Humanity Isolated", abordando seu método de composição, gravação e produção. Também fora conversado sobre o lançamento do mesmo, feito pela Classic Metal Records, cena tocantinense, projetos futuros e muito mais.

  A entrevista está disponível na seção cenário da revista, que traz em sua capa as bandas Accept e Alice Cooper, pode ser adquirida nas bancas de todo país ou diretamente pelo site: http://www.roadiecrew.com/edicaoDetalhe.php?id=235.

 Em outras notícias, o ESCARNNIA segue em processo de agendamento de datas para maior divulgação do álbum supracitado. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou escarnnia@gmail.com.

 Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais do ESCARNNIA basta acessar o clipping oficial da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Escarnnia.pdf

Adquira o álbum “Humanity Isolated”: https://goo.gl/VB3aXc
Contato para shows e assessoria: http://www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Escarnnia
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Escarnnia/46