A banda paulista de Black Metal CORPSE OV CHRIST iniciou a liberação de novas informações sobre o aguardado novo álbum.

 Intitulado "Whispering Dreams", o segundo full length teve sua capa e título divulgados pelo grupo em sua página oficial do Facebook. Desenhado pelo guitarrista e vocalista Baal Beherith, e digitalizado por Pablo Rodrigues, a técnica usada na arte do trabalho foi de giz pastel seco. O músico e desenhista comentou sobre o trabalho e sua concepção:

“Sabe aquele sonho, que ora dá fome, medo, prazer? Fica sussurrando em sua cabeça o dia todo? Sabe aquele desânimo que bate as vezes – que hoje em dia é chamada de ‘bad’? Aquela vontade de morrer, de matar? Aquele esclarecimento sobre religião, mas o medo da punição o faz recuar? São os sonhos sussurrantes! E foi isso que tentei transmitir neste desenho. ”

 "Whispering Dreams" é o terceiro álbum do CORPSE OV CHRIST – contando com o primeiro EP "Supreme God’s Revolt..." – e seu lançamento, previsto para o segundo semestre de 2017, contará com o suporte da SANGUE FRIO RECORDS na distribuição física e digital. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo, pela própria banda.

 Distros interessadas em participar deste lançamento de forma antecipada, escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com e saiba mais.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/corpseovchrist/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/CorpseOvChrist/37