Os gaúchos do BESTIAL foram destaque na edição de número 219 da principal revista física relacionada a Rock/Metal do Brasil, Roadie Crew, onde concederam uma entrevista para a mesma.

 Nesse bate-papo, conduzido por Valtemir Amler, a banda falou sobre o início de sua carreira, sobre os, hoje considerados, clássicos “Final Pressage” e “Phalanx Of Genocide”, atual trabalho “Hellfuckdominium XXI”, influências, formações, sonoridades e projetos futuros, que inclui um novo álbum ainda para 2017.

 A entrevista está disponível na seção cenário da revista, que tem como capa o grande King Diamond e já está disponível nas bancas de todo o país ou diretamente pelo site www.roadiecrew.com.

 Em paralelo, o BESTIAL segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte aos referidos álbuns. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou bestialcontacts@gmail.com e solicitar um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BESTIALOFFICIAL

http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Bestial/31