A banda BESTIAL concedeu uma entrevista ao portal de comunicação Rock Gaúcho. Em um bate papo bacana e descontraído conduzido pela entrevistadora Aline Pavan, o grupo falou sobre seu início, mudanças na formação, cenário underground gaúcho, cultura gaúcha, trabalhos feitos e também sobre seus projetos futuros, confira:

Rock Gaúcho: Quais os planos da banda para o segundo semestre de 2016? Alguma gravação à vista?
Chuckill: Tchê, estamos com músicas novas prontas, umas 8 já, e vamos fazer um novo material, queremos fazer na linha do ‘Hellfuckdominium XXI’, tem partes extremas e rápidas, mas tem muita coisa que voltamos a compor como na antiga. Bem cadenciadas e arrastadas, com a mesma essência do BESTIAL de sempre, sem frescura e raivoso! Mas ainda temos alguns shows antes, em setembro estaremos em Novo Hamburgo ao lado da grande CARNIÇA dividindo palco e blasfemando junto aos irmãos. Quem já nos viu ao vivo sabe como funciona, e aqueles que ainda não tiveram o ‘desprazer’, se puderem, compareçam pra gente beber ‘uns tragos’ e jogar umas mentiras fora (risos).”
Confira a entrevista completa aqui: http://www.rockgaucho.com.br/entrevistas/entrevista-com-a-banda-bestial.html

O BESTIAL divulgou recentemente a música “Lascivious Possessor” do bem recebido “ Hellfuckdominium XXI” e segue com sua agenda de shows aberta visando a divulgação do mesmo.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BESTIALOFFICIAL

http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Bestial/31