Depois de uma bem-sucedida mini turnê pelo estado de São Paulo, onde o AXECUTER fez três shows nas cidades de Indaiatuba, São Paulo (capital) e Jandira, o grupo divulgou em sua página do Facebook um trecho de uma das apresentações (gravado por Guilherme Incitatus), executado no “Burning Metal Fest”, que ocorreu no lendário Fofinho Rock Bar, na capital paulista.

 No vídeo, a banda apresenta duas músicas já conhecidas pelo público, “No God, No Devil (Worship Metal!)” e “Bangers Prevail” – ambas do álbum “Metal Is Invincible” – mostrando toda a energia do power trio em seus shows, confira:

 Estes shows fazem parte da atual turnê “Corotour 2017 – Headbangers Afterweekend”, que está servindo de suporte na divulgação ao atual trabalho, o bem recebido split CD “Headbangers Afterlife”, onde a banda figurou ao lado dos cariocas do Flageladör. Produtores interessados em levar o AXECUTER para qualquer cidade do país, escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou axecutermetal@gmail.com e solicite um orçamento.

Confira todas as datas confirmadas da “Corotour 2017 – Headbangers Afterweekend”: https://goo.gl/t7vTyo

 Em outras notícias, o grupo afirma que o álbum “Headbangers Afterlife” será lançado na versão LP no mês de outubro e garante mais informações em breve.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24