O AXECUTER foi destaque no mais novo site relacionado a música pesada, arte e fotografia do Brasil, o Huzinc.com.

 Em um bate papo bastante abrangente, o guitarrista e vocalista Danmented falou sobre a atualidade da banda, citando a atual turnê “Corotour – Headbangers Afterweekend”, que está servindo de suporte ao álbum “Headbangers Afterlife”, influências do grupo, objetivos alcançados e muito mais, confira alguns trechos:

Split CD “Headbangers Afterlife”:

“Eu e o Armando debatemos a respeito e resolvemos unir forças nesse projeto. Apresentamos a ideia para o selo Mindscrape Music e lançamos o CD em outubro/2016. No segundo semestre de 2017 está previsto o lançamento em LP, pela Neves Records. Pelas resenhas e comentários da galera, creio que a receptividade está sendo muito boa. ”

Turnê na Europa:

“Seria um sonho realizado! Mas obviamente também esbarra na questão de custos e dos nossos empregos, como eu comentei.

Projetos futuros:

“Nossos projetos incluem lançar e divulgar o split em formato LP, organizar mais shows e uma possível turnê pelo Brasil e compor músicas novas para o nosso segundo full-length, para o segundo semestre de 2018. ”

Leia a entrevista completa aqui: http://www.huzinc.com/pt/entrevista-exclusiva-axecuter-metal-old-school-curitibapr/

 Em paralelo, o AXECUTER segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte à referida turnê. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou axecutermetal@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24