A banda de Heavy Metal ATLANTIS anunciou eu seu perfil oficial do Facebook seu próximo lançamento para este ano de 2017. Trata-se do novo single, intitulado “Lost in Time”, que será liberado, por ora, somente no formato digital pelo selo SANGUE FRIO RECORDS.

 A arte para este single também foi divulgada, inspirada em HQ's dos anos 80, a capa foi elaborada pelo artista Thiago Boller do estúdio Fug Design. A gravação e produção de “Lost in Time” está finalizada – aguarda pela mixagem e masterização – e a banda não descarta, ainda para este segundo semestre, a possibilidade deste material ser lançado fisicamente se unindo ao atual EP “Hotter Than A Burning Church”. Confira o que disse Tino Barth – vocalista e guitarrista do grupo – sobre este novo trabalho:

 “‘Lost in Time’ marca uma nova fase para o ATLANTIS, pois junto com ela estaremos, não só promovendo a atual formação da banda, mas também apresentando nossa nova turnê em suporte a divulgação desta nova fase. As gravações estão finalizadas e os processos de mixagem e masterização iniciados, tudo ficou a cargo das competentes mãos do nosso amigo Edson Luís de Souza, do Estúdio Abrigo Nuclear, sem esquecer de mencionar a arte deste material, feita pelo excelente artista Thiago Boller da FUG DESIGN. Enfim, estamos ansiosos por mais este lançamento! ”

 Como supracitado, o ATLANTIS estará divulgando nos próximos dias o cartaz oficial da “Lost In Tour 2017”, já com novas datas de shows confirmadas que servirá de suporte para divulgação do referido lançamento. Para mais informações sobre como reservar uma data com antecedência para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou atlantisheavymetal@gmail.com e solicitar um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18