Depois de uma longa e massiva divulgação do seu EP de estreia, “Obliteration Has Come”, a banda de Progressive Thrash Metal APOPHANOUS já começa a planejar o futuro.

Em entrevista ao portal Arte Metal, conduzido pelo editor Vitor Franceschini, o vocalista do grupo Vitor Alcantara falou um pouco sobre estes planos que, entre outras coisas, envolve um primeiro full length, e afirma que algumas músicas estão prontas e que já estão sendo executadas ao vivo, veja:

“Nós estamos trabalhando nas composições de nosso debut álbum. Temos algumas músicas prontas. Uma delas inclusive já foi tocada ao vivo em alguns shows e trata-se da ‘Born With The Evil One’ que é inspirada na história do Serial Killer Ted Bundy. As demais estamos naquele processo de ajustar as variações e buscar ir além do nosso limite. Temos com o disco uma responsabilidade enorme de superar os resultados do EP, uma vez que a comparação será natural. Em breve teremos mais novidades sobre o novo álbum!”

O músico falou também sobre a recepção positiva de “Obliteration Has Come” dentre os fãs e a mídia especializada, seus conceitos, métodos de composição, gravação, produção e muito mais. Leia a entrevista completa acessando o link a seguir: http://blogartemetal.blogspot.com.br/2017/09/apophanous-navegando-entre-varios.html

Ouça o atual EP, Obliteration Has Come”, gratuitamente nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5slDaApKDkZa2PFlsn5Syl
Deezer: http://www.deezer.com/album/13392089
iTunes/Apple Music: https://itun.es/br/MUmfdb
Claro Música: https://www.claromusica.com/dl.sh/ct/br/album/1843715
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=DIDq-q_1t4I 
Bancamp: https://apophanous.bandcamp.com/album/obliteration-has-come

Em outras notícias, o APOPHANOUS divulgou recentemente que está com sua agenda de shows aberta para este segundo semestre. Produtores interessados em buscar mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou apophanous@gmail.com.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/apophanous/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Apophanous/43