BESTIAL

BIOGRAFIA:


Bestial foi criada em 1994, com o mesmo propósito atual. Levantando a bandeira da blasfêmia e esmagando a moral dos sentinelas celestiais e suas divindades, por onde passou esses 21 anos, a aliança com todos os maníacos foi afirmada e reforçada.

A discografia da banda consiste em cinco trabalhos de grande reconhecimento nacional e internacional. Com duas demo tapes independentes, "At The Edge of the Abyss" (1995) e “In Perpetual Tempest Occult” (1997), não demorou muito para a banda assinar com a Multilation Records, selo pelo qual a banda lançou seus últimos três trabalhos que consistem em, dois full length’s, "Final Pressage" (2004) e “Phalanx of Genocide” (2005) e o atual EP "Hellfuckdominium XXI" (2015), com isso fazendo por merecer o grande respeito que a banda carrega de muitos seguidores do estilo, tornando-os uma das bandas mais clássicas do Brasil.

Novo álbum:

"Hellfuckdominium XXI" é o novo trabalho da banda, este MCD traz quatro novas adorações da mais pura e crua ira “blasfêmica” e necro genocida!

Gravado em agosto de 2015, no estúdio 1000 (POA / Brasil) por Fabio Lentino. Este petardo é brasonado totalmente com fúria, vingança, profanação e o triunfante Black/Death Metal!

FORMAÇÃO:
Jefferson Pereira - “Crusher” Drums
V. Alex: “Fullminant Lead Strings”
Ed. Storm: “Chords Lasher”
Chuckill: “Spitter and Volcanic Bass”

LINKS RELACIONADOS:
|Loja Sangue Frio Records|Facebook|Youtube|Last.FM|Encyclopaedia Metallum|Contato|



 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.PNG)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)
 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)
 
(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).

(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)


Agenda