ATLANTIS

BIOGRAFIA:

Do Heavy Metal clássico aos dias de hoje.

A banda Atlantis surgiu em meados de 2013 com influências nas principais bandas do movimento N.W.O.B.H.M. que mostrou grandes bandas como Iron Maiden, Angel Witch, Diamond Head entre outras, Atlantis executa um Heavy Metal de altíssima qualidade que é feito por Tino Barth (guitarra, vocal) Bruno Eggert (bateria) Fellipe França (baixo, vocal).

Em 2014 teve seu primeiro EP gravado e lançado em março de 2015, nomeado de “Summoning the Witch”, que conta com 5 músicas próprias e um tributo à banda Angel Witch, uma das principais influências do grupo.

No final de 2014, Fellipe França deixa o Atlantis e Jonathan Odorizzi assume o posto e o trio entra em estúdio para a gravação de um novo trabalho no ano de 2015, se trata do aguardado “Hotter Than A Burning Church”, EP oficialmente lançado em K-7 e em cópias limitadas pela Xalpen Records do Chile na metade de 2016. No segundo semestre do mesmo ano, o EP foi lançado em CD pela Sangue Frio Records em parceria com a Cianeto Discos, “Hotter Than A Burning Church” foi tão bem recebido que rendeu uma boa turnê anual, onde contou com duas miniturnês em São Paulo e diversas apresentações pelo Sul do Brasil.

Em 2017 ,Fellipe França retorna ao baixo para dar continuidade com a bem-sucedida “Hotter Than A Burning Tour” onde já teve suas primeiras datas do ano fechadas.

FORMAÇÃO:
Tino Barth – Guitarra/vocal
Bruno Eggert – bateria
Fellipe França – baixo/vocal

LINKS RELACIONADOS:
Facebook Official | Youtube Official | Bandcamp | Contato |


Atlantis - Hotter Than A Burning Church (Spotify):

Atlantis - Hotter Than A Burning Church (Deezer):

 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.PNG)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)
 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)
 
(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).

(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)


Agenda